Otimizando O Website Com O Google Search Console

Blog Da Brê



O Facebook anunciou, pela última sexta-feira (9), um pacote de correções de métricas para assunto pela plataforma. Os reparos irão solucionar um dificuldade de contadores errados em detalhes de videos ao vivo, alcance de anúncios e pesquisa de URLs pelo smartphone. A tendência é de que, com a atualização, a rede social passe a apresentar métricas mais realistas a respeito de seus usuários.


As mudanças garantem melhorar o cálculo das métricas no Facebook, porém precisam causar correto transtorno inicial pra contas habituadas com os números anteriores. https://wallinside.com/post-64357971-sete-exercicios-para-perder-barriga-e-receber-bumbum-em-pouco-tempo.html não é a primeira vez que a empresa divulga correções em métricas que impactam diretamente quem trabalha com observação de fatos. http://semgordura81.fitnell.com/14757860/como-fazer-cobran-a-de-inadimplentes-em-poca-de-amplo-n-mero-de-vendas , a rede social reparou um erro na contagem de visualizações de videos.


Uma das principais mudanças no sistema de métricas do Facebook foi o alcance estimado de artigos patrocinados. Com isso, ao divulgar uma propaganda na página, a rede social vai informar a estimativa de alcance total e diária das publicações, o que tem que deixar os cálculos mais precisos. Segundo o Facebook, isso vai variar em 10% - pra cima ou para pequeno - as previsões de alcance.


Mas, a correção não vai mudar as métricas de post anteriores, feitos antes da transformação. Como achar quem te visitou no Facebook? http://mktvirtualsite4.jiliblog.com/14691103/7-dicas-pra-blogueiros-novatos-rotaroots . Outra enorme correção aconteceu pela interação com vídeos ao vivo. http://webcursovirtual3.soup.io/post/659523061/Sete-Dicas-Para-Editar-E-Personalizar-A as novas métricas, as reações no post original poderão ampliar em até 500%, enquanto as reações no artigo compartilhado podem despencar em 25%. Isto acontece pelo motivo de o Facebook percebeu um desvio na contagem.


  • Dicas de Beleza
  • Escolha um assunto. Você pode escolher dentre os focos pré-prontos ou montar o teu respectivo
  • Mindfulness: conheça 3 privilégios da técnica que alivia ansiedade
  • cinco Dicas de que forma fazer um orçamento profissional

A terceira correção é específica para o aplicativo pra smartphone. Ao colar uma URL na caixa de buscas do Facebook, os usuários tinham como saber quantas curtidas aquele hiperlink teve na mídia social, o número de compartilhamentos e os comentários relacionados à URL. Todavia essas métricas não eram realistas, mostrando números maiores ou menores. Desse modo, a organização está trabalhando para atualizar as informações o quanto antes, contudo não há data definida ainda. As algumas correções devem entrar pra pessoas em meados de dezembro, de acordo com o post no web site oficial do Facebook. A princípio, os reparos devem afetar, principalmente, anunciantes frequentes e produtores de tema, que, normalmente, são os usuários que fazem uso as ferramentas com objetivos de negócios. Durante o tempo que isso, o choque pro usuário médio não necessita ser muito amplo, com exceção de métricas para filmes ao vivo. https://www.evernote.com/shard/s440/sh/a24ff15a-c9f1-405e-854e-7baa67cd3d6f/63ef71bc461e36294dac476d353ed800 /p>

2- Blogueira não peça intercâmbio de hiperlinks: “Eu coloquei o seu link no meu blogroll e você coloca o meu, ok? Não faça isto. Se você quiser colocar publicidade em um blog, pague deste modo, oferecendo alguma coisa pro autor (a título de exemplo, escrever um postagem a cada tantas vezes). 3- Partilhar assunto do seu blog avenida e-mail: Existem blogueiras que se dedicam no envio de e-mail spam divulgando os seus posts se você fizer isso, você eventualmente vai terminar colocando o seu e-mail marcado como spam.


Não faça isto. Não envio e-mails não solicitados, assim sendo, além da característica irritante do que você escreve perderá leitores. 4- Permitir comentários acessível: É bem conhecido que os comentários de um web site é um excelente território pra fazer publicidade, no entanto esse modo é normalmente capaz se a mensagem deixa alguma coisa mais do que um claro “Parabéns pelo teu post”. Os comentários não servem como uma promoção, só visto que você vai deixar o teu endereço, contudo porque o seu assunto, se for intrigante, podes conduzir os leitores ao teu web site. Deixe observações interessantes, pertinentes e tópicos relacionados. Ou no mínimo, dar o teu parecer de forma moderada. Em suma, qual é a fórmula para um site de sucesso? Qualidade (assunto publicado). Apesar da obviedade dessa resposta são poucos os blogueiros que a conhecem. Todos querem visualizar os blogs crescendo e a nossa marca obter importancia no mercado, todavia são poucos que podem, mesmo que a fórmula pra fazer isto seja tão óbvia. Por que isso ocorre? Acessível, alguns são produtivos, outros não.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *